Classes das Moças: Posters

Eu fiz essas telas e cartazes para cada classe pode se sentir especial e bem-vindo.

portugues.png

As moças da ala são agrupadas em três classes, de acordo com a faixa etária: Abelhinhas (12 e 13 anos), Meninas-Moças (14 e 15 anos) e Lauréis (16 e 17 anos).

Sempre que a moça avança para uma nova faixa etária, suas novas líderes das Moças e presidência da nova classe a recebem calorosamente.

Eu fiz essas telas e cartazes para cada classe pode se sentir especial e bem-vindo.


Canvas Versão

Os arquivos estão em formato PDF e seu tamanho é, como já referi, 0,50 x 1 mt. para que eles possam ser impressos com tais medidas.
Existem dois formatos. Um que tem o nome ea descrição da classe e outra que também inclui a idade correspondente.

Canvas: Download Versão 1

Canvas: Download Versão 2


Versão tablóide (Ledger).

No caso de você não precisa de muita atenção, também fez a versão “compacta”, que pode ser impresso no tablóide medindo 45 x 30 cms. Você também pode baixar as duas formas: com ou sem velhice.

Tablóide: Download Versão 1

 

Tablóide: Download Versão 2


Eu desejo de ser útil para jovens e lembre-se sempre o propósito de sua classe.

Abraços, Casy. 🙂

Eu tive que usar o Google Tradutor para blogging, desculpe. Mas o conteúdo dos cartazes está correto e que cópia dos manuais oficiais da Igreja. Obrigado pela sua compreensão!

2 comentarios en “Classes das Moças: Posters

    • Eu estou pensando em fazer mais arquivos em Português, de fato, no sábado, vai para a capela com os missionários para ensinar-me talvez. Vou considerar a sua proposta. Muito obrigado, irmã. (Desculpe por usar o tradutor do Google: S)

      Me gusta

Responder

